domingo, 29 de abril de 2012

A "cara" do Grêmio

Puta que pariu. Acabei de ver uma das maiores ASNEIRAS no Facebook. Vejam essa merda e cuidado pra não vomitar na tela do computador:



"IMORTAL TRICOLOR, quem peleia até o FIM merece sempre a nossa homenagem. Esta imagem de Werley é a verdadeira expressão do que é ser GREMISTA! É a raça que marca todas as  nossas batalhas! Só quem acredita SEMPRE no TRICOLOR e veste esta camisa com RAÇA, clica em CURTIR e em COMPARTILHAR!"


Ora, ora. Vamos começar a meteção de real DESTRUINDO esse textinho vagabundo. Em primeiro lugar: chega de "imortal tricolor". Façanha qualquer time do mundo tem. As façanhas do Grêmio parecem ser únicas para vocês, torcedores lunáticos, porque VOCÊS SÃO TORCEDORES FANÁTICOS. Parem de achar que cada façanha que o Grêmio alcance seja um sinal de que o clube é "imortal". Todos os clubes do mundo, do menor ao gigante, já fizeram coisas inacreditáveis TANTO QUANTO O GRÊMIO.

Em segundo lugar: vejam só o ponto patético que esse clube chegou. A torcida acha que Werley é a "verdadeira expressão do que é ser gremista". Werley, meu amigão? WERLEY? Uma torcida que escreve isso merece mesmo a derrota e o vexame eterno. Pra não dizer que merece uma surra bem dada.

Peleia até o fim? Quem é que peleou até o fim nesse Grenal? Marco Antonio batendo escanteio na mão do goleiro e esse tal de Werley rifando bola. Sim, aos 32 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio precisava marcar um gol para ter chances na partida, a "verdadeira expressão do que é ser gremista" estava com a bola dominada no campo de defesa e DEU UM BALÃO para frente sem objetivo e sem sentido algum. Se eu fosse dono do clube esse cara seria demitido sumariamente. Mas o que a torcidinha do imortal tricolor faz? Aplaude, apoia, canta. Acha o máximo ter um pereba na zaga só porque ele fez um gol CAGADO de rebote. Sim, foi um gol CAGADO. Pare de pensar que foi um gol aguerrido e bravo.

Nem precisa dizer mais nada. Essa merda no facebook já mostra a desgraça que esse clube virou. A falta de títulos e ídolos causam isso. A torcida dava chilique por causa do Tcheco. Agora, após perder mais um Grenal e ser eliminado mais uma vez pelo Inter, tenta, de todas as formas, aliviar sua frustração encontrando um ídolo no meio do deserto de possibilidades.


Não, o Grêmio não é imortal, o Grêmio não peleou até o fim e muito menos merece homenagem. Essa imagem do Werley é a verdadeira expressão da mediocridade que o clube se tornou: um pobre coitado comemorando um gol cagado em um jogo onde o Grêmio mal deu um chute a gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário