quinta-feira, 7 de março de 2013

Macacos imundos

Noite de terça-feira perfeita para os gremistas, certo? Tudo deu 100 por cento certo, correto? Não, evidente que não. Segundo a Fox Sports, o Grêmio será denunciado pela Comnebol por conta da quebra de cadeiras, que já havia acontecido no primeiro jogo contra o Huachipato, e pelas brigas fora do estádio praticadas pelos torcedores macacos. Mas como, meu deus? Como pode homens de mais de 18 anos não conseguirem ficar sem quebrar propositalmente algo? Não é conseguir ficar sem beber água. É não conseguir ficar sem QUEBRAR TOTALMENTE UMA CADEIRA PREGADA NUM CONCRETO.

Assim ficou o espaço usado pelos primatas

"Mas nós queremos espaços sem cadeiras!!! Isso é uma forma de protesto!" Tá, queridos, mas pra que agir assim? Vocês tem o que, uns 4 anos de idade? "Como tu é chato, careta, corneteiro, acomodado pelo sistema!!" Mas não é, amados, é que tá demais. Não acham que tá demais? Parece que eu tô lidando com crianças de maternal. E animais deficientes mentais também, pelo jeito, né? Sim, porque a pessoa que dirige seu braço, ou perna, em direção a uma cadeira de um estádio de futebol, do seu clube ainda por cima, e a quebra com movimentos freneticos e continuos não pode ser isenta de problemas mentais graves. A pessoa que briga rigorosamente TODO o jogo com outras pessoas num estádio de futebol não pode ser normal. Vocês são o que, indígenas? Indíos lutando contra outras tribos por terra, ou são pessoas civilizadas? O famoso gaúcho da Geral é um deles. Figura presente nessas badernas, liderando e incentivando confusões. Ele briga, ele pula em cima da cadeira, ele quebra, ele pega pau e joga. Que figura detestável. Gaúcho da Geral NÃO TEM mais espaço na sociedade. Gaúcho da Geral é um COMPLETO, MAS UM COMPLETO retardado mental. Tem todas as características pra ser diagnosticado com retardo mental. Ou eu que sou o extraterrestre, o estranho, por ir num estádio e não quebrar nada. Sim, porque tu IMAGINA se eu vou quebrar propositalmente uma cadeira.Mas isso NEM PASSA pela minha cabeça e acredito que não passe na cabeça da maioria das pessoas que tenham o mínimo de decência e que não sejam portadores de alguma síndrome mental. Sim, chipanzé. O correto, o normal, é NÃO quebrar a cadeira. Precisava eu estar aqui educando marmanjos de 30 anos de idade?

Então olha aqui ó, vocês se comportem, tá? Ninguém aguenta mais vocês. Já chega. Não tem mais espaço, não há mais cabimento vocês ficarem agindo assim que nem macacos, sendo que são pessoas. Tem como se comportar só um pouco melhor? Será que tem? Só um pouquinho? Como vocês são complicados, meu deus do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário